A seguradora Ímpar registou um crescimento do resultado líquido em 62 por cento, face ao período homólogo de 2017. A receita líquida processada manteve-se estável, tendo os outros indicadores económicos financeiros da empresa seguido a mesma tendência de crescimento, segundo um comunicado a que o Notícias Online teve acesso.

 

 

 

De acordo com o presidente do Conselho de Administração da seguradora, Manuel Gamito, os níveis de progresso registados desenvolveram-se sobre três vectores, o primeiro dos quais assenta na contínua relação de proximidade com os clientes e parceiros de negócio, assegurando um objectivo empresarial; o segundo foi caracterizado pela implementação do processo de autonomização do Fundo de Pensões do Banco e da Seguradora Internacional de Moçambique e do processo de saneamento da carteira de apólices e de sinistros, e o terceiro, que resulta da combinação dos dois anteriores traduzidos na criação do resultado, no fortalecimento de capitais próprios, da margem de solvência, da solidez financeira e do elevado nível de liquidez.

 

 

 

Em 2018, refere o comunicado, a seguradora teve uma actuação arrojada na reestruturação organizacional com elevado impacto para a companhia.

 

 

Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction