Director: Júlio Manjate

A equipa sénior feminina de basquetebol do Ferroviário de Maputo conquistou na noite de sábadoo Campeonato Africano de Clubes Campeões, ao vencer na final, no Cairo, Egipto, oInterclube de Luanda por 91-90, num certame em que a moçambicana Ingvild Mucaurofoi considerada a melhor jogadora. LEIA MAIS

Nyusi felicita as vencedoras

O Presidente da República, Filipe Nyusi, felicitou o Clube Ferroviário de Maputo pela conquista, no sábado, da Taça de Clubes Campeões de Basquetebol sénior feminino, que vinha decorrendo no Cairo, a capital egípcia.

“Hoje (sábado) está a ser um dia de muitas emoções. Tomei conhecimento da conquista da Taça Africana dos Clubes Campeões de Basquetebol pela equipa sénior feminina do Ferroviário de Maputo”, diz o Chefe do Estado numa mensagem publicada na sua página do Facebook.

O Presidente Nyusi considera que este feito mostra o comprometimento da equipa “locomotiva” que, segundo ele, muitas vezes habituou os moçambicanos com estas conquistas. “Mais uma vez parabéns, meninas do nosso basquetebol!”, diz Nyusi.

 

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction