Director: Lázaro Manhiça

Arranca no primeiro trimestre de 2020, o processo de instalação do separador central no troço entre o cruzamento da Ceres e a Praça 16 de Junho, na Estrada Nacional Quatro (EN4), anunciou hoje, a Trans African Concessions (TRAC).

Num comunicado de imprensa, a TRAC apelo ao publico em geral e utentes da N4 em particular, a obedecer os limites de velocidade, abster-se do manuseamento do telemóvel durante a condução, uso do cinto de segurança e obedecer a sinalização rodoviária.

A concessionária apela-se a todos os peões para absterem-se de atravessar o troço recentemente alargado e reabilitado sem o uso de passadeiras e/ou pontes de travessia.

No documento, a TRAC lamenta a ocorrência do acidente de viação na zona da BIC (Secção 19), município da Matola, no passado dia 20, que resultou na morte de uma cidadã e ferimentos graves de outros duas pessoas e solidariza-se com as famílias afectadas pela tragédia e apela ao público, especialmente os utentes da N4, para obedecerem as regras básicas de trânsito.

A concessionária da estrada há 20 anos conecta Maputo e Witbank e aproveita o momento para apelar à Polícia de Trânsito a ser implacável contra os automobilistas prevaricadores, impondo as respectivas multas.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Júlio Manjate

Administrator: Rogério Sitoe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction