Director: Júlio Manjate

ELEITO sábado, Feizal Sidat é empossada esta manhã (10.00 horas), no Auditório Ferdinand Wilson, como novo presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF) para o quadriénio 2019/2023. Sidat, que concorreu sob o lema “Por Um Futebol Moderno e Inclusivo”, obteve seis voto a favor, contra dois obtidos quer por Alberto Simango Jr, quer Manuel Bucuane, num processo que teve um nulo.  Leia mais

Comments

O Presidente da República, Filipe Nyusi, recebeu ontem, na vila de Chitima, sede distrital de Cahora-Bassa, cumprimentos da equipa da União Desportiva de Songo.

Na sua breve intervenção com os jogadores, equipa técnica e dirigentes, Filipe Nyusi parabenizou os esforços e empenho de todos da colectividade do Clube da União Desportiva do Songo pelos resultados alcançados ao longo das competições nacionais e internacionais.

“Parabéns pelos efeitos da vossa colectividade e hoje não alcançaram os objectivos definidos, mas fica para próximas oportunidades”, enfatizou o PR.

Comments

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade do Maputo, Eneas Comiche, recebe na tarde de hoje, o campeão nacional de futebol, Moçambola edição 2019, o Costa do Sol, segundo soube o Notícias Online, de fonte oficial. Para além dos jogadores e do corpo técnico, a cerimónia de hoje contara igualmente com a presença de membros da direcção daquela colectividade desportiva.

Comments

O Costa do Sol está a beira de se tornar campeão do campeonato nacional de futebol, Moçambola -2019, já que está a vencer a União Desportiva do Songo, por 4-2.

O duelo entre o Costa do Sol e a União Desportiva do Songo teve início, às 15.30 horas, no Matchiki-Tchiki, um jogo em atraso da 27.ª jornada que pode decidir o título ou no mínimo apontar quem terá mais hipóteses de erguer o canecão no domingo, na última ronda.

As duas equipas cruzam-se numa altura em que estão separadas por três pontos. O Costa do Sol leva vantagem (63/60) pelo que um triunfo dos “canarinhos”, esta tarde, significará o título, 12 anos depois.

Ao Costa do Sol uma vitória hoje significará o festejar do almejado título. A acontecer será o 10.º canecão para os “canarinhos” e juntar-se-ão ao Ferroviário de Maputo em termos de número de campeonatos ganhos. O título também recolocará o Costa do Sol como o clube mais glorioso do futebol nacional.

Refira-se que a última visita do Songo a Matchiki-Tchiki remonta de Abril de 2018, na qual venceu, por 1-0.

Hoje o cenário é outro, até porque as ambições das duas equipas passam pela conquista do título.

Comments

O DUELO entre o Costa do Sol e a União Desportiva do Songo marcado para hoje, às 15.30 horas, no Matchiki-Tchiki, está no centro das atenções do país futebolístico. Jogo em atraso da 27.ª jornada que pode decidir o título ou no mínimo apontar quem terá mais hipóteses de erguer o canecão no domingo, na última ronda. Leia mais

Comments

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction