Director: Júlio Manjate

O Presidente da República, Filipe Nyusi, apelou hoje aos órgãos de administração da Justiça a aprofundarem a investigação sobre a instabilidade na província de Cabo Delgado, onde vários indivíduos foram absolvidos por insuficiência de provas.

Afirmou ainda que “se juntos assumirmos as nossas responsabilidades como nação, pode-se alcançar o bem-estar dos moçambicanos”.

O Chefe do Estado falava na manhã de hoje durante a cerimónia de saudação dos órgãos de administração da Justiça, ao Alto Magistrado da Nação, por ocasião do Dia da Legalidade, que hoje se assinala no país, sob o lema “Por um sistema de administração da Justiça, por um motor da legalidade, transparência e probidade na gestão pública”.

Por ocasião do 5 de Novembro, Nyusi endereçou as devidas felicitações e recordou a responsabilidade que de cada um tem no que tange a assegurar uma justiça ao alcance de todos, mais próxima e mais justa, com enfoque nos direitos e liberdades fundamentais dos cidadãos, como um dos pilares do plano do quinquénio prestes a terminar.

Exortou ainda ao combate a corrupção, ao reforço e combate a todo o tipo de crimes, no controlo migratório e da emissão de todo o tipo de documentação.

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction