Director: Júlio Manjate

O Millennium Bim, em parceria com a Universidade Pedagógica  de Maputo (UP), lança amanhã, em Maputo, o livro “O Mestre do Bairro Indígena”,  do escritor Marcelo Panguana.

 A cerimónia inclui a abertura da Exposição “Longo Caminho” do artista plástico homenageado, Noel Langa, a realizar-se quarta-feira, das 16h00 às 18h00, na vivenda  do Millennium bim, sita na avenida Armando Tivane, 625, em Maputo. 

Este evento tem como objectivo a exaltação da cultura moçambicana, onde artistas consagrados, assim como algumas figuras públicas da nossa sociedade prestam homenagem ao consagrado artista plástico, Noel Langa, não somente pelo seu octogésimo primeiro aniversário, mas também pela sua dedicação e notoriedade adquiridas durante os seus anos de profissão.

Segundo a Rádio Moçambique, o evento contará com a presença de Jorge Ferrão, Reitor da Universidade Pedagógica, de Moisés Jorge, Administrador do Millennium bim, membros da direcção do banco, bem como de várias empresas,  empresários e governantes convidados.

Estarão ainda presentes o homenageado artista plástico, Noel Langa, o escritor Marcelo Panguana e, para abrilhantar o público presente, o músico Hortêncio Langa.

 

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Presidente: Bento Baloi

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction