Imprimir
Categoria: Nacional
Visualizações: 1006

QUATRO mortes e cinco feridos, dentre ligeiros e graves, são o resultado preliminar de um acidente de viação, ocorrido, na manhã de hoje, na província de Inhambane, envolvendo a comitiva do governador, Daniel Chapo.

Segundo o comunicado, que circula nas redes sociais, o acidente foi provocado por uma carrinha de marca Isusu KB, na altura conduzida por um cidadão residente em Massinga, cuja identidade não foi revelada, que cortou prioridade à escolta do governador.

O documento refere que o corte de prioridade protagonizado pelo condutor da carrinha de marca Isusu forçou o despiste e capotamento da viatura da escolta de Daniel Chapo, o que resultou em mortes e feridos.

 Os feridos foram assistidos no hospital distrital da Massinga e depois evacuados para o Hospital Provincial de Inhambane, onde se encontram a receber tratamentos médicos.

O mesmo comunicado diz que o causador do acidente se pôs em fuga e o governador teve que cancelar a agenda, que tinha, na visita de trabalho ao distrito de Massinga.