Director: Júlio Manjate

Na página 32 (Necrologia) da edição de hoje, 21 de Fevereiro de 2020, do Jornal Notícias ocorreu uma troca de fotografias entre os anúncios de falecimento do Senhor MÁRIO DA GRAÇA MACHUNGO e da Senhora MARIA UCHALE; e das Senhoras MARQUELINA SOARES DOS SANTOS e MANORATI RAICAR, gerando lamentáveis transtornos e uma situação de total desconforto no seio das famílias e entidades visadas, dos leitores, dos nossos parceiros e do público em geral. Numa primeira avaliação dos cenários, o ocorrido foi originado por erro humano.

O Conselho de Administração da Sociedade do Notícias (SN) indicou os directores Comercial e de Produção, que tutelam os sectores directamente envolvidos na situação, para encabeçarem o inquérito que deverá conduzir ao esclarecimento urgente do caso e consequente responsabilização dos trabalhadores implicados.

A Sociedade do Notícias assume que o sucedido fere valores de famílias e de instituições, que dificilmente se podem substituir ou ressarcir, além de pôr em causa a sua reputação e responsabilidade para com a sociedade.

Considerando a gravidade do problema, a Sociedade do Notícias assume o dever de apresentar, publicamente, às famílias e instituições visadas, aos leitores e ao público, em geral, as mais sinceras desculpas, e sobretudo o compromisso de tomar as medidas disciplinares necessárias, ao mesmo tempo que ressalva o compromisso continuar a melhorar o respectivo processo de produção de anúncios. 

A Sociedade do Notícias associa-se às famílias enlutadas neste momento particular de dor e consternação.

Maputo, aos 21 de Fevereiro de 2020

CONVERSAS AOS SÁBADOS

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Administrator: Rogério Sitóe

Administrator: Cezerilo Matuce

JORNAL DIGITAL


Template Settings

Color

For each color, the params below will give default values
Tomato Green Blue Cyan Dark_Red Dark_Blue

Body

Background Color
Text Color

Header

Background Color

Footer

Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction